13.10.09

Blusinha preta muito fofa(VENDIDA)




R$20

7 comentários:

  1. Olá amore!!!
    Já está linkadissima lá!!!
    me linka aqui tbm please????

    beijos
    adri
    www.agoratenhoroupa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Passei aqui para conhecer seu brechó e gostei!
    Gostaria de trocar links? Se sim, me avise que te linko no meu blog :)

    Ah, e o Brechozing está em promoção!
    TODAS nossas peças foram remarcadas, com descontos de mais de 50%!
    Venha dar uma conferida :)

    http://brechozing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi vamos trocar links!!
    ótimo blog o seu.
    bjos

    http://brexovix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Muito obrigada por linkar! Já te linkei também!
    Beeijos

    http://brechozing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...conheci teu blog hj e adorei... vc faz trocas? vou passar por aqui sempre, viu... Conheça o meu blog tb...bjinhos
    ga_rotas@hotmail.com
    http://garotasbloggarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu espaço !

    Parabéns...
    Podemos trocar links ? Já te linkei, tá ;o)
    http://bacanachic.blogspot.com
    Bjks e sucesso,

    Mary

    ResponderExcluir
  7. Booom dia Flor!!!
    Tb amei o seu cantinho.
    Já add vc. Ok!? E vou sempre passar para dar uma olhadinha ;)

    Mais você não me add né? Pelo menos não achei o meu brechózinho na sua listinha.
    Bjinhooooos querida!
    http://brechodamel.blogspot.com

    ResponderExcluir