7.8.09

Meniiinas, meninaas!!!

Entããao , aii, meu bazar é novinho né , e eu ainda nao fiz nenhuma vendinha , nenhuma troquinha to até ficando triiiiiste já :( uehuheee
Entao pra tentar ' incentivar' né... a colega que fizer a primeira comprinha ganha um brinde Surpresa bem lindoo!!!!!

aii vou mostrar um videozinho meu cantando com o meu amigo Belfort tocandoo, musiquinha especial que lembra o namoraaaado Thiii.

se alguem quiser ver maaaais... http://www.youtube.com/user/jebsm

E eu ganhei um outro seliinho do teen Bazaaar!!obrigadaaaaa coleeega heuheue
mas olha o ultimo selinho que eu 'repassei' todo mundo disse que já tinha :/ entao , meniiinas , todas que estão ali do ladinhoo>>> sintam-se ganhando o selinho ok???
beeeijinhos

Um comentário:

  1. mininaaaaaa!
    que voz lindaaaaaaaaaa!!!!
    parabénnsssss!!
    ^^

    ó..
    já tem news no teen bazar..

    bjooos

    ResponderExcluir